Subscribe to RSS Feed

16.10.10

Comunicado

Pessoal, nesta manhã o blog passou por alguns problemas técnicos que já foram solucionados, desculpe-nos pelos transtornos. Aqueles que indagaram se tratar de ameaças ou virus podem se tranquilizar; como podem ver, o layout fora modificado em virtude de tais falhas. Lamentamos por aqueles que se utilizam do anonimato para lançar pedras à nossa proposta de trabalho. E você, como tem sido sua experiência com o Ciclo? Deixe um comentário para gente! Esperamos que todos estejam progredindo!

Atenciosamente,
Equipe do Blog.

6 comentários:

Leticia Cristina Alcantara Rodrigues disse...

Olá Nelim!!!

Espetacular o novo lay do blog, pois tem muito mais a ver com o assunto do ciclo!!! Muito bom!
Dá até para fazer uma análise dos símbolos usados!!!

Anônimo disse...

Excelente o layout.
Mas gostaria de ver as discussões nas páginas. Parece que não estão acontecendo, ou estão ocorrendo por e-mail!

Bruno Silva de Oliveira disse...

Nossa!!! Ficou bem interessante o novo layout. Me parece que a ave do layout é um corvo (rsrsrs), o meu animal de estudo no ciclo. Espero que todos os participante do ciclo estejam crescendo como eu estou nesta pesquisa, ela está sendo uma experiência muito interessante... Só estou tendo um pouco de dificuldade para conciliar a pesquisa e a minha graduação, mas por enquanto estou conseguindo concilia-las, pois nada na vida vêm fácil e Deus não nos dá fardos que não possamos carregar... Abraços aos colegas de ciclo...

Hulda Gomides disse...

Ainda bem que tudo foi resolvido tão rápido. Ficou ótimo!
Apenas um comentário àqueles que estão preocupados com o andamento das discussões: estamos no momento de leitura das bibliografias indicadas pelos orientadores, por isso as interferências não aparecem com tanta frequência.
A tendência é que isso mude. De qualquer forma, é um tempo necessário para que tenhamos discussões maduras e produtivas.

Fred disse...

De certo modo me encontro no mesmo impasse que o Bruno, mas vamos conseguir! Logo as análises começarão a circular e poderemos nos deliciar em cada texto.

Sueli disse...

Oi,minha experiência enquanto pesquisadora desse tema tem sido indizível. Aprendi muito e pretendo continuar com a pesquisa, afinal, Lúcio Cardoso, meu material de pesquisa, merece ter sua magnífica literatura lida, discutida e divulgada.
O Blog ficou lindo!Parabéns.
Abraço,
Sueli Alexandre